LOCALIZAÇÃO

CALÇADÃO SHOPPING.

Rua: Sebastião Húmel, 268

piso térreo - Centro - São José dos Campos - SP - CEP 12210-200

Ligue ou mande seu WhatsApp

12 9 8818-0488 / 99631-1340

fundacaolitaurica@gmail.com

A Religião Única e Universal que enxerga o homem como um ser em evolução e coloca diante de si, as verdades incontestáveis da vida , provadas pelo avanço científico da humanidade.

Veja nossas publicações, ouça nossos áudios e conheça mais sobre a Litáurica.

LITÁURICA

© 2016 Todos os direitos reservados para Litáurica - A Religião Única e Universal. Design by Interage

CONFIRMAÇÕES

Edward Lyndoe, ilustre astrólogo inglês, predisse, em 1938, muitos acontecimentos que já se deram, marcando com incrível precisão, o começo da II grande guerra para setembro de 1939.

Diz ele:

"A ‘América Latina’ será chamada a aceitar graves responsabilidades e a contribuir com alguns dos fatores vitais para a situação de todo o mundo de amanhã. O mundo será atraído para a órbita de uma personalidade estupenda, que, tenho a convicção, já está preparada nos bastidores, à espera de uma ‘deixa’ das estrelas – não deveis sorrir indulgentemente, pois só podeis curvar a cabeça diante de um ‘homem sagrado’ – e que surgirá no cenário deste mundo, para cumprir seu brilhante destino: a restauração da unidade e da harmonia na vida do Homem."

"Não me julgueis inclinado a predições esotéricas. Nunca me interessei por vaticínios que não tivessem fundamentos rigorosamente objetivos; mas esta profecia de um dirigente do mundo é de tal ordem, que, ao fazê-la, posso apenas afirmar o que sei, e como vós, esperar suas manifestações específicas. Só de uma coisa tenho certeza : - é que nisso está implícito todo o moderno espírito da ‘América Latina’, certamente mais do que o de qualquer outra parte do mundo."
 

Lyndoe acertou mais uma vez quando afirma que esta personalidade estupenda já estava preparada nos bastidores pois o Sr. Luigi nasceu em 1934.

EDWARD LYNDOE|ASTRÓLOGO
UM FUTURO BRILHANTE PARA A AMÉRICA LATINA.

Então, todas as religiões se fundirão numa só. "Um só rebanho e um só pastor" contra o AntiCristo, o homem do pecado, que se sentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
( S. Paulo, II Tessalonicenses 2-3 e 4)

Vamos percorrer a História para ver onde encontrar e desmascarar o AntiCristo: A corrupção do império romano era enorme. A filosofia estóica não pode detê-la. Surgiu Cristo. O Cristianismo, cimentado com sangue, em 10 peregrinações (de Nero a Dioclesiano), acabou malogrando em 312 (religião oficial do império romano, pelo édito de Milão, decretado por Constantino Magno, depois de ter inventado ter visto no céu, durante uma batalha contra Muxênco, uma cruz de fogo e a frase : ‘In hoc signo vinces’ – ‘Com este sinal vencerás’). O arianismo não concordou com isto e foi massacrado em 318 (OBS.: Veja O Abuso para maiores informações).

Qualquer um que deseje ver e ouvir, reconhecerá que os ensinamentos dogmáticos da igreja são teias de mentira finamente tecidas. Como o Pai ou o seu filho poderiam tomar partido de uma batalha, que foi uma verdadeira carnificina, para proteger um ou outro lado? Não são todos filhos de Deus, e a coerência de sua lei "não matar" onde fica?
Vamos passar à seguir os ensinamentos de Jesus de Nazareth e não os ensinamentos daquele que foi posto nos altares, o Cristo da Cruz, querendo parecer e ser Deus. Temos aí a Litáurica que reforma a religião de Cristo e nos trás a verdade, caminhemos com ela pois as palavras de Cristo vêm sendo deformadas e abusivamente aplicadas já há quase dois milênios.

Como relata Roseli Von Sass :
"É o cruel e horrível assassínio do Filho de Deus na Cruz, é apresentado como um intencional ato de amor... Apenas objetos seguidores de Lúcifer poderiam por no mundo uma tal mentira. Não obstante, seria fácil distinguir a verdade da mentira. E por quê Jesus pronunciaria as palavras : ‘Pai, perdoai-lhes porque não sabem o que fazem!’ ... porque essas palavras, se o assassínio era desejado? A estrutura da Igreja, porém, já oscila. O próprio dogma provocará a derrota definitiva. É de dentro para fora que o edifício ruirá. Certamente, soa cruel e não combina com a configuração da fantasia que a igreja formou do amor divino. Tudo o que o ser humano pensa e faz, entra em contato com a lei da reciprocidade. É a lei que o Filho de Deus, Jesus, revelou à humanidade com as simples palavras: ‘O que a criatura semear, terá de colher múltiplas vezes!’"

PAULO DE TARSO

A Igreja Católica Apostólica Romana promulga o VERDADEIRO

ANTI-CRISTO, como a história de seus atos podem confirmar.

O sinal da Cruz representa o ANTI-CRISTO.

" E todos serão um só rebanho e um só pastor"

"SÃO" FRANCISCO DE PAULA

Francisco de Paula (1416-1508) foi franciscano, fundador da ordem dos mínimos.

Em sua última carta à Simão Ximenes, em português, em 1462 escreveu:
 

"Vossa santa geração será maravilhosa sobre a terra, entre a qual virá um de vossa língua, que será como o Sol entre as estrelas.... Reformará a igreja de Deus.... Fará o domínio do mundo temporal e espiritual e regerá a igreja de Deus.... Vai-se aproximando a hora, em que a Divina Majestade visitará o mundo .... Purificará a Humanidade, convertendo todos à lei de Deus; será fundador de uma nova religião, em que todos adorarão o verdadeiro Deus.... Será fundador de uma religião como nunca se viu."
 

Não é necessário se acrescentar muita coisa, pois aí temos a Litáurica, na língua portuguesa e o nosso mestre Sr. Luigi.

DA LÍNGUA PORTUGUES NASCERÁ UM HOMEM QUE REFORMARÁ A IGREJA DE DEUS.

Do livro "Perguntas e respostas", de Abdruschin, editado pela Ordem do Graal na Terra, pág. 97- 98:

PERGUNTA:
Está escrito: Quando, porém, vier o Filho do Homem para julgar.... Está o Filho do Homem investido como Juiz?
 

RESPOSTA: 
Unicamente Deus pode Julgar! O Filho do Homem traz mais uma vez a Sua "Palavra". E nessa palavra encontra-se, então o julgamento! Da maneira como o ser humano receber a Palavra, desta vez, assim julgará a si mesmo. Cada um, individualmente, tem mais uma vez, pela graça de Deus, a livre escolha. Aliás, pela última vez. Conforme o ser humano se comporte perante a Palavra, recusando-a ou aceitando-a, assim está julgado por si mesmo, visto que com isso imediatamente se processa a separação. Esperar representa uma recusa, pois é impossível ficar esperando por mais tempo. Um retorno do caminho escolhido também e impossível! Desta vez vale o sim... ou não.! E imediatamente! Acabou o querer saber melhor, o criticar ou vacilar.
 

O que não estiver categoricamente de acordo com a nova "Palavra" cairá! Arrastar consigo algo do já existente é completamente impossível, enquanto ainda estiver aderida uma partícula que seja, criada pela inteligência humana e que não esteja de acordo com a Mensagem. A "Palavra" tem que ser aceita, agora, completamente intata, inalterada e sem distorções. Não existem ìuuote acordos" com outros conceitos! Tampouco "debates", pois a "Palavra"...é..!
 

Se o ser humano, como que num salto, ousar colocar-se sobre o novo solo, sem levar algo de antigo, isto é, acatando confiantemente a nova Palavra como nova base de seu pensar e intuir, sem influência do que é antigo, assim, a partir do seu novo ponto de vista, verá, de imediato, todos os caminhos se abrirem, caminhos que até agora estavam turvos ou fechados para ele, então reconhecerá também onde havia caminhado erradamente até agora.
 

Se de início não se colocar incondicionalmente no novo solo, de outra maneira o ser humano nem poderá encontrar a Verdade na nova Palavra! De fora para dentro não lhe é possível. Nesse caso. Demasiadas confusões o retêm, não consegue nenhuma ligação. Para esse salto necessário, faz-se mister, naturalmente, um grande esforço, domínio de si mesmo, coragem. Por tal motivo resulta, automaticamente, Que apenas chegam `meta os fortes interiormente, Aqueles que conseguem executar esse salto. Todo o antigo deve ficar para trás, pois o que estava certo em todo o antigo de qualquer forma está contido na nova Palavra. Já que esta emana diretamente da verdade. O necessário salto se faz com que os indolentes, indiferentes e fracos de espírito já fiquem de antemão excluídos! Nunca alcançarão o ansiado e necessário solo novo, prometido a todos os que procuram e o qual, unicamente, pode oferecer a salvação, constituindo uma base firme que nunca vacila nem desmorona.
 

A "Palavra Viva" nunca poderá ser examinada por um dogma ou uma seita! O contrário, porém, sim. A Palavra Viva será a pedra de toque infalível e rigorosa para tudo o que existe! E nisso reside o Juízo inexorável, que finalmente separa os caminhos de todos.
 

Multidões de espíritos humanos, que hoje se julgam fiéis e que numa falsa humildade desejam aproximar-se , arrogantes, do trono de Deus, serão pulverizadas antes de puderem chegar aos degraus do trono! Julgam-se justas e não dão importância à Palavra, até sorriem dela em sua superficialidade e estreiteza, sem pressentirem que com isso enfrentam o gládio judicial do espírito.
 

Por isso, abri vós agora os ouvidos de vosso espírito! Ouvireis muita coisas valiosas para vós e não mais esperareis sossegadamente por coisas que já estão prestes a passar por vós.
 

– Despertai, antes que seja demasiado tarde!


                         ABDRUSCHIN

          Não é qualquer um que está destinado a fazer desobsessões, mas sim Aquele que está predestinado a isso fazer.

Há uma nova Revelação na Terra, de um novo "enviado" que continua o Cristianismo, do "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo". Continua a obra Kardecista com um novo Evangelho e a prova científica, aproximando mais a Ciência com a religião, pois como disse Einstein, a Ciência sem religião é manca. Desenvolve estudos e faz diagnósticos da saúde espiritual a partir da fotografia Kirlian, máquina desenvolvida na Rússia. E o novo enviado tem uma auréola luminosa na cabeça? Não, o novo Mestre nada tem de incomum na aparência! Tem várias auras fotografadas perfeitas! E como diz Abdruschin, da Ordem do Graal na Terra, no seu livro Na Luz da Verdade - Salvação! Libertação! sobre a possessão:

A possessão pode ser curada fácil e rapidamente. Mas naturalmente, não por espiritas, nem sacerdotes, tampouco com exorcismos ou coisas similares, ou por pessoas de conhecimentos parciais. – isso tudo nada significa na Criação, - mas sim pela força de uma pessoa convocada para tal fim. Força que é muito maior do que a de todos os espíritos malévolos que aí entram em questão e que muitas vezes dispõem de energias gigantescas. Da mesma forma que esses espíritos recebem forças adicionais das trevas, assim também um espírito puro, com fé pura, recebe das regiões luminosas forças adicionais à sua própria, mediante a mais humilde das orações antes do ato.

 

E tudo isso é o que este novo Mestre faz, há vários anos, numa pequena chácara na região de Interlagos, em São José dos Campos, onde já realizou milhares desses tratamentos na vista de milhares de pessoas, uma imposição das mãos para cada indivíduo rezando um Pai Nosso. Qual será agora a atitude das gentes diante a Nova Palavra? Terão coragem para refletir nisso tudo? Tudo aconteceu. Tudo acontece e nos surpreende. Que se realizem os progressos da Nova Era que Deus designou é evidente, mas não se acredite, que sozinha, a Litáurica salve todos para este Novo Mundo, porque também deste, muitos já se condenaram ao duro caminho da expiação, e deverão enfrentar a regressão e transmigração das almas. Pois há muitos que ai apreenderão, que não fazem parte desta ou daquela religião, mas da Criação, sujeita as Leis de Deus. Hoje muitos tem capacidade de libertar-se do fanatismo que impede a evolução e entender o espiritualismo Litáurico, para recuperar-se, evoluir, esclarecer e deverão ajudar até os antepassados perdidos, se querem continuar aqui.
 

Assim é que LUIGI vê cumprida a sua tarefa.

ABDRUSCHIN

O Juízo. Quem está apto a julgar os homens?

MAS PORQUÊ O BRASIL?

O Brasil abrigava em tempos remotos, vários povos, alguns adiantados espiritualmente, outros ainda atrasados. Diga-se de passagem, que os habitantes do Brasil viviam em paz e harmonia com a natureza, sabendo se utilizar da Natureza e respeitá-la. Viviam de acordo com todas as máximas Crísticas, Búdicas e Védicas.
 

Mas isso foi muito antes da invasão portuguesa e da invasão católica, que condicionaram o povo vivente nesta terra a adorar ouro e cruzes.

Foi um grande atraso à humanidade...
 

Voltando à religião... Mas porquê o Brasil? Porquê uma grande religião nasceria nesta terra?
 

Para explicar e mostrar o porquê, Luigi escreveu um novo livro que aprimora seus anteriores e esclarece o porquê do Brasil.
 

A leitura deste livro, apenas disponível on line é essêncial para que as pessoas conheçam a História espiritual deste país, que apesar das dificuldade que enfrenta, é chamado a ser uma fonte de luz para a humanidade.
 

Visite o livro: Ponteiros direcionados ao céu III.

BRASIL, UM PAÍS DE GRANDE IMPORTÂNCIA NESTES TEMPOS.

A Litáurica veio constituir-se como religião, mas há quem tem dificuldade para entendê-la. Foi indicada como doutrina única, porém os doutores da lei deste planeta e destes tempos não foram consultados. Tudo aquilo que veio verificar-se na sua constituição estava preanunciado nas escrituras consideradas sagradas e também em vários livros de pesquisadores autônomos. O próprio Jesus disse literalmente sobre João Batista : "Mais uma vez nos últimos dias aparecerá o seu ministério, juntando os envolvidos e manifestando os filhos de Deus."


Pois então, a Litáurica é este ministério, João Batista hoje reencarnado fundou, dirige e doutrina esta nova religião que há de ser a única. Quem acha prepotente este conceito, é só conhecê-la e ver que não há nada de prepotência; pois só pega as lições de moral recebidas pela humanidade em suas várias épocas e as bases científicas e históricas e as condensa nesta nova maneira de enxergar o mundo e a criação feita pelo Pai. Como está escrito no Apocalipse de João: "Todos os mistérios serão aí revelados e os escolhidos serão marcados com nome de Deus.". E também :

"Receberão uma pedra branca que simbolizará um novo alicerce espiritual. Receberão um novo nome, o qual ninguém conhece." 


Pois aqui estão os mistérios sendo revelados ao longo da programação do áudio Litáurico, no evangelho Litáurico, nos livros Litáuricos, na Internet, nas sessões de tratamento realizadas, e etc...

E para quem não sabe Litáurica vem da aglutinação da palavra Lito, que quer dizer pedra em grego, e da palavra aura, que é aquela que nos cerca, a da nossa vida.

PALAVRAS DO SR.LUIGI

Esta religião veio a ser profetizada como a do "fim dos tempos" por Nostradamus. Esta profecia veio a ser atualizada por um astrólogo inglês deste século que disse "deveria ser realizada no Brasil". Entretanto devia originar-se na Itália nascendo da "correção do abuso que o homem tinha cometido na Itália sobre a religião".
 

Isto já tinha sido anunciado a Allan Kardec em 1866 através dos espíritos que o assistiam; foi anunciado o cisma que se preparava rigorosamente na Itália e que iria existir uma nova geração. Foi anunciado ainda que o velho mundo acaba e com ele os seus velhos dogmas, que não reluzem ainda senão pelas pinturas folheadas a ouro com a qual são cobertas. Encontram-se estas matérias mais detalhadas nos livros "As Profecias de Nostradamus", "Obras póstumas de Allan Kardec" e os livros da Ordem do Graal na Terra. E também há indícios na Bíblia, tanto nos evangelhos como no apocalipse. Serão estes livros pouco conhecidos?
 

O velho mundo acaba, dizem a Bíblia, Nostradamus e Allan Kardec já há muitos anos. São Francisco de Paula, em 1460, profetizou que da língua portuguesa viria nascer a maior religião de todos os tempos. Uma religião como o homem nunca viu, de reformar os seguidores da igreja e todas as religiões da terra, convertendo todos à lei de Deus. Tudo está claro. Tudo veio a ser cumprido conforme os desígnios de Deus, que a cada época da humanidade manda pessoas para a continuação da obra. A Litáurica é esta religião que nasceu na Itália onde criou o cisma (pré anunciado por Kardec) , ou seja, a separação do velho com o novo mundo, vindo a implantar-se no Brasil. No Brasil veio a constituir-se pois, devendo sustentar os novos tempos e se o velho mundo acabava com todos os dogmas, deviam ser realizadas as novas bases com novos livros, um novo evangelho; e tudo isso não se realiza de um dia para outro. Mas foi realizado este trabalho, cinco livros foram escritos (três editados) todos se baseando em pesquisas científicas, ao mesmo tempo foram realizadas mais de 26000 horas de programas Litáuricos no áudio, mais de 2000 horas de tratamento na Mesa Litáurica, onde nesta, mais de 26 mil pessoas passaram por lá desde 1993. A Litáurica faz os seus tratamentos com as pessoas que apresentam alguma influência em sua aura fotografadas pela fotografia da aura.
 

Mas o que tratamentos tem a ver com Religião? Religião seria o quê? Dogmas? Opiniões? Ponto de vista? Tudo isso já foi e hoje é muito mais. Pode uma religião para o homem atual e do futuro ser baseada em opiniões? Disseram a Kardec que a próxima religião deveria ser científica baseando-se em provas. Então, mais de 2000 horas de tratamento com resultados práticos não são provas concretas? Pois foram tratadas as conseqüências do carma de pessoas que achavam que as suas crenças dogmáticas valiam e que o importante era só acreditar em Deus. Estas pessoas sentiram na prática a lei da ação e reação, e ninguém pode lhes mudar a consciência que tudo o se faz ao semelhante volta na igual moeda. As conseqüências de vidas indignas levadas anteriormente atormentavam estas pessoas nesta vida. Mais de 26 mil pessoas ocuparam as cadeiras da sala de tratamento da Litáurica e quantos foram os antepassados e os obsessores espirituais que passando através da mediunididade desta gente foram encaminhados para as dimensões espirituais acima da dimensão da matéria. Vários. Muitos mesmo. Foram espíritos perdidos que em vida também tiveram religiões que simplesmente não passaram opiniões, como todas estas que estão por aí, atrás do dinheiro de seus seguidores, e que em troca lhe dão fantasias, condicionamento e dogmas. Tudo o que espiritualmente, não vale nada.

Aprenderam quando estavam vivos e hoje, perdidos, atrás dos descendentes, vão à procura de uma luz, uma gota de caridade. Aquela caridade tão longamente pregada e nenhum deles foi enxotado, exorcizado ou chamado de Satanás, mas irmãos. Como a Litáurica ensina, foram esclarecidos e ajudados, pois é isso que se chama tratamento, que ao final é auto tratamento. Nisso vem criar-se uma nova consciência, pois assim, o litáurico vem apaziguar-se com o passado, ao mesmo tempo que vem preparar-se para um futuro bem melhor. Os que participaram das sessões são testemunhas, mas nos seus preceitos há estas prevenções e na liturgia do lar, a cura dos seus problemas manifestados pelas sensações mediúnicas.

Considerações sobre todos estes fatos, profecias, confirmações e evidências

Não é ameaça, mas um alerta, pois ao final, esta é a minha tarefa e quem se opõe, se opõe à "NOVA Palavra", parâmetro que lhe servirá como termo em seu auto julgamento. De princípio é muito bom que se saiba e seja esclarecido, que para todos estão correndo os tempos do Juízo, e nisso a minha posição é oficial, não para julgar, pois o que julga é aceitar ou não a nova doutrina. Esta situação está escrita há muito tempo, em muitos livros inclusive, e não deveria surpreender ninguém hoje se as pessoas fossem mais atentas. E aqui passo orientações que qualquer um pode conferir, pois todos devem saber que estão vivendo este tempo do Juízo, não importando a crença, cargo tanto social que religioso que tenham.

"Mas isso será o fim do domínio das trevas sobre a Terra! Tal domínio tem de desmoronar, arrastando consigo todos os seres humano que a ele se associaram.
Porém, no meio dos ruidosos estrondos dos cataclismos vibra a palavra! Vitoriosamente atravessará os países, para que ainda se possa salvar quem sinceramente se esforçar para tanto.

(Salvação! Libertação!)"

Assim acabará o domínio das trevas sobre a Terra! Tal domínio vai desmoronar, arrastando com ele todos os seres humanos que a ele se associam. Esta Palavra Viva atravessará os países, pois é o áudio litáurico ao vivo, para que ainda se possa salvar quem sinceramente se esforçar para tanto!

"Nisso jaz a condição de que cada ser humano tem de se esforçar para reconhecer a palavra do Senhor como salvação! Caso deixe, duvidando, passar essa última oportunidade, sem se aproveitar dela com todas as suas forças, jamais terá diante de si situação igual, e estará eternamente perdido para ele o momento propício de sua salvação.

(Salvação! Libertação!)"

​​

 

Salvação, far-se-á para ele unicamente na Palavra, que tem que acolher, a fim de, vivendo segundo a mesma, libertar-se dos laços que a prendem abaixo, na ignorância e deformação dos conceitos reais. Da pior maneira fostes envenenados, pela falsa interpretação do Amor de Deus, (da Bíblia), que procurastes despojar de todo o vigor, de pouca força e clareza, envolvendo-o em moleza doentia e condescendência nociva, o que vos acarretou preguiça espiritual, tendo de precipitai-vos em desgraça.

"Acautelai-vos com a nociva deformação do conceito do sagrado amor de Deus! Caireis com isso num entorpecimento agradável a princípio, que se transformará em sono mortal.
Nenhum amor verdadeiro se encontra na condescência e na bondade que tudo deve perdoar, mas sim essa idéia errada é como um veneno entorpecente que apenas debilita, cansando os espíritos, e por fim produz a paralisia completa, forçando a morte eterna, uma vez que não haverá possibilidade de se acordar ainda em tempo.

(Salvação! Libertação!)"

As citações acima citadas destacadas são do do livro "NA LUZ DA VERDADE", de Abduschim, da Ordem do Graal na Terra, seguidos do devido interpretações e comentários Litáuricos.

Abduschim fala ter sido enviado por Is-ma-el, o Filho do Homem, para preparar a sua volta .

Is-ma-el volta como Luigi, ainda mais conhecido também como João, o Batista, co-autor do Cristianismo e primo e irmão de Jesus de Nazareth.

Pois é assim para que ninguém se engane, pois não há mais Bíblia, Alcorão ou Sutra, não há mais religião nenhuma diante à Litáurica, pois há um Cristo na Terra que representa toda autoridade espiritual tão diante aos mortais como aos espíritos. A nova doutrina está nesta Palavra Viva, que além dos horários indicados, vem veiculada juntamente à boas músicas em continuação também no sistema de áudio da Internet, informal e planetário.

Muita gente conheceu ainda, a história da origem do seu autor que reencarnando várias vezes na senda espiritual, já foi no longínquo passado, Vyãssadera, o Monge que na Antiga Índia escreveu os Vedantas, e mais tarde veio a reencarnar novamente e foi o Isaias Profeta bíblico e depois, ainda, o Precursor do Cristianismo, João, o Batista, que na Antiga Galiléia batizou o Jesus Nazareno, fazendo-o Cristo. E vieram conhecer assim, que é do Antigo Bagavad Gitã, que ele disse - ter derivado a cultura Védica: o antigo texto que se ligava aos Atlântas na sua base, porque já trazia os conhecimentos de uma antiga civilização localizada num continente que há muito tempo afundou, que agora se localiza no fundo do mar Atlântico.

Soube-se assim que na implantação da Litáurica, houve necessidade de fazer reconhecimentos em outras áreas, por onde soube ainda, já ter sido um Papa no décimo primeiro século, e sucessivamente índio no Brasil, antes da vinda dos europeus, e ainda um escravo no tempo da colônia. Daí vieram outras pesquisas históricas, e perguntas; por quê o Brasil? E estas continuam se ampliando na relação com os espíritos e nos livros. E nisso vamos ver o que nos diz ABDRUSCHIN DA ORDEM DO GRAAL NA TERRA a propósito do quinto degrau da CRIAÇÃO.

O quinto degrau á a região ou plano dos preparos, dos preparativos dos auxílios para tudo quanto se encontra abaixo da Criação primordial. Nesse quinto degrau atuam os preparadores fortes, que conduzem todos os auxílios ao gênero humano!

Entender-me-eis melhor se eu vos mencionar um nome daí: Is-ma-el! Aqui ele vive, daqui parte a sua atuação, Is-ma-el, que já outrora educou Abdruschin nesta terra, que por causa dele encarnou-se na Terra, que depois também como João, o Batista, anunciou Jesus e que tinha que preparar todas as sete partes do Universo para a vinda de Parsival!

Ele é o Superior neste degrau, rodeado de numerosos auxiliares, e ele recebeu a mensagem da Luz para a sua grande e extensa atuação, que sempre cumpriu fielmente. Ele deu também aos seres humanos a grande revelação, dos acontecimentos atuais, que se tornou conhecida em geral como o Apocalipse de João. *

Com essa grande atuação preparatória de todos os acontecimentos incisivos da Luz para as criações, esse quinto degrau está cheio de trasbordante vida flamejante.

* e os Vedantas (Nota Litáurica).

Sobre estes fatos e o Juízo.

João Batista, esteve novamente entre nós, juntando os envolvidos e manifestando os filhos de Deus, para que possa ocorrer a separação entre o trigo do joio. A nova história da humanidade começa a partir no nascimento da Litáurica. Hoje já ocorre os fim dos tempos como o conhecemos.

As provas são muitas. As evidências também. Não há mais porquê os homens de bem permanecerem calados e cegos. A hora da mudança é agora!

Faz-se necessário a libertação dos princípios atávicos que regem a sociedade, para uma formação de uma nova humanidade, mais digna e mais humana.

Hoje a Litáurica já está entrando no seu vigésimo primeiro aniversário. Com a data da sua Revelação, abriu a Nova Era em 30 de junho de 1995, e até então, já disse e escreveu muita coisa. Já tem os seus livros que a demonstram na sua validade; e fazem mais de cinco anos que veicula um programa de rádio doutrinário 24 Hs/dia, na área de São José dos Campos, SP, Brasil, e cidades limítrofes. Muita gente assim, já vieram a conhecer o que se diz nela e sabem, que ela é A "Religião Litáurica"; que nos seus contextos deriva dos conceitos contidos nos Antigos Vedantas da antiga Índia, de onde já nasceu o Induísmo, e o cristianismo original que estava ainda baseado nos conceitos espíritas, mas xamânticos, onde tudo isso vem novamente a comprovar-se na moderna forma da interpretação da Kirliangrafia, comunemente conhecida como a fotografia da aura.

Agora veio somar-se à Palavra Viva. Todas as religiões são declaradas antigas e não existem mais, o ser humano deverá se orientar na Palavra Viva da Litáurica e nos seus termos e livros, que lhe mostrarão o melhor caminho a tomar! Nesta escolha poderá achar a salvação; do contrário, ela lhe será outorgada. Nisso tem que se robustecer a luta que cada um trava a seu próprio favor, ou então no antigo, perecerá. Os obstáculos que ainda impedem o resgate de tantas coisas serão arrancados violentamente!

YVES CHRISTIAEN

Yves Christiaen em seu livro "A mutação do mundo" relata:

"Tudo é cíclico no Universo; do movimento das galáxias à circulação do sangue; e talvez exista uma tal evolução cíclica na História. É o fruto de uma pesquisa para responder a essas indagações que o autor oferece à meditação e ao julgamento objetivo dos leitores, os quais acompanharão, com crescente interesse, notícias de que o raio polar que se desloca nos céus e na Terra à razão de um grau de círculo em 72 anos, e que designaria a França como "Líder das Nações", na Era de Peixes, deslocou-se mais uma vez, agora para pousar sobre outra Nação, de acordo com a grande lei da Mutação do Universo; e ESTA NAÇÃO É O BRASIL.


Desse modo, o Brasil está sendo chamado para tornar-se líder do mundo, reavivando a cultura. E isso é tão certo quanto Paris ter sido a herdeira de Atenas e de Roma. Assim decidirá a ERA de Aquário.
 

O autor irá nos lembrar de que não se pode resistir ao impulso cósmico, e que quando a tocha da civilização passar para o hemisfério sul, através do irresistível deslocamento de pólo, será necessário que tudo aquilo que irá compor o cenário do mundo do amanhã esteja no devido lugar, a fim de que seja assegurado o próximo revezamento, ao alvorecer da Nova Era que vem se aproximando."
 

A Litáurica indica para o dia 5 de maio do anos 2000 o início da Era de Aquário, mas a Nova Era veio a ser determinada na data da Revelação pela própria Espiritualidade que vem trabalhando para que o cenário do mundo do amanhã esteja no seu devido lugar.

O RAIO POLAR REPOUSA SOBRE O BRASIL, INDICANDO-O COMO LÍDER DAS NAÇÕES, COMO OUTRORA INDICOU ISRAEL, QUANDO DA VINDA DE JESUS, E A FRANÇA, QUANDO NO ADVENTO CIENTÍFICO DO ESPIRITUALISMO.
A LITÁURICA É ESSA NOVA REVELAÇÃO QUE FAZ O BRASIL, A NAÇÃO QUE INFLUENCIARÁ O MUNDO.

Todos esperam o retorno do Filho do Homem  de uma forma sobrenatural. Poucos estão atentos às mudanças da humanidade que evidenciam os fatos. O Filho do Homem já esteve entre nós e deixou o seu trabalho na realização da Litáurica

No capítulo XIV, do evangelho de João, Jesus, num dos seus sermões de despedida, disse:

"Mas o consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito..." Jesus designou a vinda do Filho do Homem como a última possibilidade de salvação, indicando também que com ele se desencadeará o juízo, que portanto não é o Filho de Deus que retornará, como muitos se apegam e nem virá sobre uma nuvem de forma sobrenatural, mas sim aparecerá entre nós do mesmo modo que o Filho de Deus se apresentou, como um ser humano. O Filho do Homem já está entre nós, mas muitos dos que anseiam por sua vinda, passam por ele inconscientemente, não querendo conhecê-lo, porque a espera dele lhes fez crer numa outra realização.

Obstinadamente querem ver o Divinal somente de modo sobrenatural. Como muitos Judeus ainda estão esperando o Salvador e isto já ocorreu a 2000 anos atrás, muitos seguem o mesmo erro com relação ao Filho do Homem, só que agora temos a ultima possibilidade de reflexão e de decisão.

A missão do Filho do Homem aqui na Terra é a continuação e a conclusão da missão do Filho de Deus. Esta missão é , com a continuação e a conclusão, uma consolidação da doutrina de Jesus de Nazareth.

O Filho do Homem, vindo das alturas máximas teve, como condição para poder cumprir sua missão, que percorrer as profundezas mais baixas do além e da Terra, ganhando com isto condições de interferir nas falhas de modo eficiente e criar alterações, auxiliando. Através de várias reencarnações pode "vivênciar" junto de todas as dores e todos os sofrimentos dos seres humanos, sofrendo com isso, mas com o objetivo de conhecer os lugares mais doentios dos erros, só aí, ficando em condições de assumir a sua missão final que está realizando através da Litáurica que é a religião de Jesus de Nazareth, a que ninguém compreendeu quando de sua estadia entre os homens e que anunciou assim:

"Quando porém, vier aquele que é o espírito da verdade, Ele vos guiará em toda verdade."

JESUS CRISTO
NOSTRADAMUS

...virá um tempo em que o Papa será ainda afastado e abandonado.
 

O Santo dos Santos (lugar mais sagrado do templo de Jerusalém, onde estava a Arca da Aliança, e nela as 2 Tábuas, com os 10 mandamentos), será de novo destruído pelo Paganismo; o Antigo e o Novo Testamento serão repelidos e queimados.......Pio X, segundo relatam, dava uma audiência em 1909. De repente, parou de falar, a cabeça pendeu sobre o peito, e caiu num profundo sono. Pouco depois, acordou e, com os olhos aterrorizados, disse: - "Tive uma visão horrível. Será comigo? Vi que um Papa deixara Roma, e para sair do Vaticano, teve que passar sobre os cadáveres dos seus padres"...cometer-se-ão tantos males sob o império de Satanás, Príncipe Infernal, que quase todo o povo cristão se achará destruído, e dizimado....Será criado um novo reino de Saturno, um Século de Ouro; Deus o Criador, precipitará Satanás no abismo...... Começará entre Deus e os homens, uma paz Universal, e Satanás ficará algemado por Mil Anos; o poder eclesiástico chegará ao seu apogeu, e tudo estará terminado. A seguir virá o "JUÍZO FINAL", etc. Já temos 2.167 versões da Bíblia......guardamos uma e vamos deletar?

NOSTRADAMUS É UM DOS MAIORES VIDENTES DA HUMANIDADE. TENDO PREVISTO AS GUESRRAS MUNDIAIS ENTRE OUTROS TANTOS FEITOS. E PREVIU A LITÁURICA QUE MUDARÁ OS RUMOS DA HUMANIDADE.
DAS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS

Centúria II/8

Templos consagrados pela antiga maneira romana rejeitarão os alicerces quebrados, tomando suas primeiras leis humanas e expelindo todos os cultos de santos.

Esta quadra prediz um retorno às práticas e preceitos da religião mais simples e uma rejeição aos rituais elaborados pela Igreja Católica Romana. Refere-se à Litáurica e seus ensinamentos; o que Kardec apesar da concepção da doutrina espiritualista ainda não podia fazer pelo tamanho poderio da Igreja.
 

Centúria I /96

Um homem será acusado da destruição de templos e de religiões, alteradas pela fantasia. Ele ferirá às rochas mais que aos vivos, orelhas cheias de discursos enfeitados.

Um homem, Sr. Luigi, cujo destino religioso é dar mais atenção às pessoas que as construções de templos, rituais e toda parafernália das religiões aceitas. E ferirá às rochas, isto é, todas as religiões estabelecidas e que trilham o caminho do AntiCristo, principalmente a Igreja Católica Romana e suas derivadas. Acabará com os discursos enfeitados e que no fundo não valem nada, e quem conhece o Sr. Luigi pessoalmente pode notar que ele não faz rodeios, vai direto à raiz do problema, não fala como as pessoas gostariam de escutar, mas o que elas devem escutar, a verdade, e que faz as pessoas caírem na realidade e , se entenderem, evoluírem.
 

Centúria I/50

Dos três signos aquáticos nascerá um homem que celebrará na Quinta feira sua festa. Seu renome, conceito, governo e poder crescerão por terra e por mar, levando discórdia ao leste.

Um dos signos aquáticos é Câncer no qual nasceu o Mestre Luigi, que na Quinta feira pratica a Oração Della, ou o Evangelho do Lar, da mesma forma em que foi ensinada por Jesus de Nazareth. A sua doutrina Litáurica cresce a cada dia e com certeza levará discórdia às religiões já estabelecidas que se apoiam em dogmas e fatos falsos.

No livro "Obras Póstumas", de Allan Kardec, editado pela federação espírita, há uma série de comunicações espirituais que não haviam sido publicadas em outros livros e/ou revistas. Dentre elas houve uma em especial no dia 22 de Dezembro de 1861, na casa de Kardec numa comunicação particular. Ele inquire à espiritualidade quanto ao seu sucessor e obtém a seguinte informação:
"Tens razão em dizer que não és indispensável... Até que o trabalho de elaboração esteja terminado é, pois, necessário que sejas o único em evidência...


Se aquele que deve te substituir fosse designado antes, a obra, não acabada, poderia ser entravada; formar-se-iam, contra ele, oposições suscitadas pelo ciúme; discutir-se-ia antes que tivesse dado suas provas; os inimigos da Doutrina procurariam barrar-lhe o caminho, e disso resultariam cismas e divisões. Ele se revelará, pois, quando o momento chegar.


Sua tarefa será tornada mais fácil, porque, como o dizes, o caminho estará todo traçado; se dele se desviasse, ele mesmo se perderia, como já se perderam aqueles que quiseram se colocar de permeio; mas será mais penosa num outro sentido, porque haverá lutas mais duras a sustentar.

A ti incumbe a responsabilidade da concepção, a ele a da execução; por isso, esse deverá ser um homem de energia e de ação. Admire aqui a sabedoria de Deus na escolha de seus mandatários : tens as qualidades que são necessárias para o trabalho que deves realizar, mas não tens as que serão necessárias ao teu sucessor; a ti é preciso a calma, a tranqüilidade do escritor que amadurece as idéias no silêncio da meditação; a ele, será preciso a força do capitão que comanda um navio segundo as regras traçadas pela ciência. Desincumbido do trabalho da criação da obra, sob o peso do qual teu corpo sucumbirá, estará mais livre para aplicar todas as suas faculdades no desenvolvimento e na consolidação do edifício."

Eis aí novamente a Litáurica, com a fotografia da aura, com a regressão a vida passadas, atendendo as regras traçadas pela ciência, como foi previsto. Mas e os que se dizem espíritas, porque não se agregam a esta nova ordem? Triste é, porque mais uma vez mostra nitidamente a constituição do ser humano em sua esquisita tendência de se considerar muito valioso, custe o que custar. Exemplos não acho necessários pois cada um já deve conhecê-los, são indivíduos que falam de sua elevada condução, querendo mostrar em primeiro lugar e principalmente quanto trabalho se dão os de lá de cima por causa deles. Estão afastados da Litáurica pois praticam a veneração de si próprios. Os seus guias são os tagarelas do além que os afastam das atividades sérias, bem como do pensar sério, pois é uma peculiaridade deles. Estes, perdem tempo e levarão grande susto quando resvalarem para baixo, por serem totalmente imprestáveis para os nossos tempos.

ALLAN KARDEC

Os espíritos que auxiliaram Kardec em sua 'codificação' relataram : "Tendes a virtude que lhe é cabida.". "Virá depois de tu, o continuador da obra. Terá a força do capitão que comando o navio."

Allan Kardec recebeu a comunicação de quem continuaria o seu trabalho. "Ele terá a força de um capitão que dirige um navio".

" A ti (Allan Kardec) cabe a concepção, a Ele (Luigi) a execução".

MENSAGENS FINAIS DE RAMATIS

Texto retirado do livro "O Terceiro Milênio" do autor José Luciano.
 

Este texto teve algumas alterações, (que estão em negrito e itálico) pedidas pelo próprio espírito do autor.
 

Ramatís, na mesa Litáurica no dia 28-05-2001 devido a um erro de interpretação dos tradutores.(?)
 

"RAMATÍS: - ... as almas, (ou seja o que a envolve, a aura, com novos ensinamentos poderão ser fotografados e provados!) trazem impressas em sua retina espiritual as recordações dos acontecimentos dolorosos que já viveram de modo catastrófico e, além disso, recebem instruções, no Espaço, sobre aquilo que está para acontecer. Todos vós estais devidamente avisados dos próximos eventos dos 'tempos chegados'; conheceis, no subjetivismo de vossas almas, a seqüência dos fatos que se desenrolarão sobre a crosta do vosso orbe. ..."

"Não vos impressioneis, portanto, e aguardai, na rotina comum de vossas vidas, o dia em que o Alto vos pedirá provas de amor, de bondade e de perdão! ... Em qualquer 'fim do mundo' que ocorrer durante vossas existências espirituais, a vossa libertação só será encontrada na vossa absoluta integração nos postulados do Evangelho Litáurico - do Cristo!"
 

"ELUCIDAÇÕES SOBRE O ADVENTO DO TERCEIRO MILÊNIO
AS GRANDES TRANSFORMAÇÕES DO FINAL DO SÉCULO ONDE
O BRASIL SERÁ NÃO SÓ O CELEIRO, MAS TAMBÉM O CORAÇÃO DO MUNDO

 

Há no Espaço Sideral uma grande campanha para alertar a vós, habitantes do planeta condenado a uma 'higienização'.
A campanha, já o sabeis, é de esclarecimento. Todos serão alertados. Todos serão avisados. Todos conhecerão a Verdade (mas nem todos compreenderão).
É chegada a hora em que se definirão as posições. É chegada a hora em que todos prestarão contas de seus atos, não só desta encarnação que vivem agora, mas também de muitas, inúmeras que tiveram através dos séculos. ...

A Terra será planeta onde, lavados e purificados de seus resíduos, ares e mares emanarão eflúvios benéficos à nova humanidade que semeará o Bem, a energia benéfica, o amor, o altruísmo, fazendo florescer a doutrina do Cristo.

Muitos dos nossos irmãos escolhidos já aqui se encontram, reencarnados, e outros virão de outras terras, daquelas que já se acham condenadas. Homens, assumi vosso verdadeiro papel! Homens, meditai sobre vossos erros! Homens, voltai atrás em vossas vaidades! Reconsiderai e segui pela estrada do Bem e do Amor!
 

O Brasil será não só o celeiro mas, também, o coração do mundo. Perguntareis: por que coração? Somente por ser o povo que mais conhecimento tem das coisas espirituais.


Aqui Jesus (Jesus no caso confundido com Cristo, mas não é de Jesus que falo é do Outro filho de Deus), pousou agora os seus olhares, aqui na vossa terra, nesse imenso continente que tanto foi poupado aos cataclismos da Natureza que assolam os outros países. Sim, aqui Jesus (novamente o erro, a palavra certa seria Cristo) pousou seus doces olhares e aqui fixou sua residência astral, até que o advento do Terceiro Milênio passe e refloresça. Será daqui, de sobre esta nação pacifista e amiga de todas as outras, cujo povo abre seus braços a todos os seus irmãos de todas as latitudes e quadrantes do globo, que Cristo emitirá suas vibrações.

É daqui que partirão as emissões do seu entranhado amor aos homens. É daqui que, como de um grande coração ardente, partirá a chama de amor para a humanidade, que ressurgirá das cinzas do que está para vir.
 

O que está para vir é quase irreversível. Dizemos quase, porque muita coisa pode ainda ser mudada, se assim o desejarem os homens e se para isto se esforçarem. Daqui, desta terra, deste imenso Brasil, partirão os fundamentos do mundo de amanhã.

Não queremos dizer com isto que não sejais também sacudidos por grandes acontecimentos, mas eles todos serão de pouca monta em relação com o que acontecerá em outras regiões da Terra.
 

Nada aqui perecerá definitivamente, vossos férteis campos e vossas cidades pouco mudarão, apesar de também sofrerdes os efeitos da verticalização do eixo da Terra. Mas como saireis reforçados e mais seguros espiritualmente depois de tudo isso!

Meus queridos irmãos, dessa misteriosa e selvagem Amazônia, ( posso afirmar que de lá a formação de seu espírito entrosado com a natureza, de lá seu berço, seus conceitos de um verdadeiro paraíso) grande destino vos está reservado. Praza aos Céus que possais levar a cabo a missão que vos cabe no grande plano que aqui no Alto, foi traçado.
 

Meus bons trabalhadores e amigos, hoje estamos contentes e felizes. Grande vitória alcançamos com a encarnação de um nosso grande companheiro de luz. Sob essa bandeira verde e amarela, nasceu ainda hoje, para os grandes trabalhos que o esperam. Praza a Deus que sua iluminação seja sempre e sempre cada vez mais evidente, desde os mais tenros anos de vida, de sua vida passada aqui embaixo.

A aura desse nosso companheiro é de grande potência. Suas vibrações, desde sua infância,( neste caso explico, digo deste a infância no Brasil pois já estava preparando para nascer no Brasil quando por sua vez nasceu índio, pois o que está valendo não a matéria de hoje mas o espirito de sempre!) e se espalharão beneficamente sobre este Brasil, fazendo pulsar cada vez mais bondoso e compreensivo o coração desta terra símbolo do Novo Mundo que breve despontará.
 

Que Deus esteja presente em vossos corações, hoje e sempre, é o que vos deseja o vosso irmão em Deus.
Aqueles que permanecerem na Terra e tiverem a ventura de aqui continuar a viver, terão uma nova maneira de encarar as coisas.
As ciências florescerão de tal maneira, que hoje nem sonham os homens, aqueles homens que lidam com essa ciência que sempre seduziu as mentes terrenas.

(com provas definitivas que de agora em diante, todos reconhecerão, espíritas Kardecistas começarão a procurar, pois foi lançada a eles a revelação, para que estes que estavam sendo preparados, mas que no caminho se desviaram, refaçam seus conceitos e considere o que está por vir, com provas definitivas, comprovadas até pela ciência Atual).
 

Ora meus irmãos, e por que a nova era será um florescer? Por que a nova era será um alvorecer? Porque os homens mudarão, porque os homens não serão mais aqueles que vivem em função de guerras, de mortes, de cataclismos que freqüentemente se abalam sobre a Terra.

Aqueles que daqui partirem (para um planeta inferior) começarão de muito baixo a caminhar novamente para frente e aqueles que aqui permanecerem, também caminharão para frente, para o alto, mas de forma diferente.

... os homens se amarão, os homens descobrirão novas coisas, os homens se visitarão de planeta a planeta e a Terra será um novo paraíso, aquele paraíso tão decantado há séculos e séculos.
 

Pergunta - Seria possível uma explicação sobre os acontecimentos que afetarão o Brasil no final do ciclo?
Resposta - Este pedacinho de terra (Brasil) - eu digo pedacinho porque me refiro ao conjunto geral que é o Cosmos - este pedacinho de terra, não será um pedaço de terra privilegiado.
Todavia, assim o podereis considerar quando, mais tarde, considerando-se os acontecimentos, puderdes constatar que não sereis quase atingidos pelas calamidades que cobrirão o restante do planeta.
 

É uma transformação necessária, já o dissemos, e os engenheiros siderais, os engenheiros do Espaço, nisso trabalham incansavelmente. As transformações serão muito grandes e, por isso, sentidas com toda intensidade na crosta terrestre. Países desaparecerão, nações inteiras, poderosas... assim como vós as chamais. Pobres irmãos, não sabem o que os espera! Montanhas serão submersas, novas terras emergirão do fundo dos mares. Terras férteis, prontas para o renascimento de uma nova Humanidade.
 

O Brasil não ficará incólume. Todavia, será abrandado o seu carma coletivo porque para aqui virão os refugiados de outras terras, de todas as partes do globo e, aos que aqui estiverem, caberá o papel de anfitriões, abrindo os seus braços e ofertando o seu coração, sem olhar cores ou nacionalidades, porque aí então começarão a compreender o verdadeiro sentido da palavra Fraternidade."

A América Latina estava predestinada a contribuir fortemente para o avanço da humanidade. A manifestação de um homem 'santo'.

Em uma carta a um amigo português relata que da língua deste surgiria um homem que reformaria a Igreja de Deus na Terra.

Um raio polar costuma repousar sobre as localidades que são o atual contribuinte de inovações e descobertas para a humanidade. Este raio esteve sobre a Judéia, a França e agora repousa sobre o Brasil.

"A queda do Papa. O Juízo final"

Um homem será acusado da destruição de templos e de religiões alteradas pela fantasia. Serão expelidos todos os cultos de santos.

O Brasil será não só o celeiro mas, também, o coração do mundo. Perguntareis: por que coração? Somente por ser o povo que mais conhecimento tem das coisas espirituais. É chegada a hora em que se definirão as posições. É chegada a hora em que todos prestarão contas de seus atos, não só desta encarnação que vivem agora, mas também de muitas, inúmeras que tiveram através dos séculos. ...