LOCALIZAÇÃO

CALÇADÃO SHOPPING.

Rua: Sebastião Húmel, 268

piso térreo - Centro - São José dos Campos - SP - CEP 12210-200

Ligue ou mande seu WhatsApp

12 9 8818-0488 / 99631-1340

fundacaolitaurica@gmail.com

A Religião Única e Universal que enxerga o homem como um ser em evolução e coloca diante de si, as verdades incontestáveis da vida , provadas pelo avanço científico da humanidade.

Veja nossas publicações, ouça nossos áudios e conheça mais sobre a Litáurica.

LITÁURICA

© 2016 Todos os direitos reservados para Litáurica - A Religião Única e Universal. Design by Interage

Existem muitas perguntas que são feitas frequentemente. Para suprir tal fato, abriu-se este tópico neste site para que as pessoas saibam também, pois a sua dúvida pode ter sido a de alguém um dia. E um caminho novo está sendo traçado, e os que estão hoje adiante auxiliam àqueles que vem atrás, tal qual é a lei da evolução e do auxílio.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

UMA OPORTUNIDADE PARA ESCLARECER SUAS DÚVIDAS

A Litáurica é espiritismo de mesa branca?
A Litáurica não é espiritismo! A Litáurica é uma religião a ser aplicada no lar para que as pessoas se conscientizem e não caiam no espiritismo. Pois mediunidade e o espiritismo como conhecemos nada são do que efeitos naturais que acontecem a todos os seres humanos sem distinção. A maioria das pessoas, por não ter uma educação espiritual correta, quando morre não conseguem se desprender do plano terrestre. E nisto se vêem perdidas e procuram os seres com que viveram, ou que lhe prejudicaram em vida, provocando nestas pessoas fatos mediúnicos, que vão desde a escutar vozes à problemas de drogas e/ou alcoolismo. E isso é tudo fotografado e percebido na fotografia da aura Litáurica... e nisso, as pessoas que necessitam e se dispõem, ocorre o devido tratamento espiritual, aonde entidades dos planos mais evoluídos vêm em socorro das que atuam nas auras das pessoas, e isto têm outro nome : mediunismo. Quando as entidades são encaminhadas, a pessoa passa a melhorar em sua parte afetada e isto é aparente a qualquer um que conheça a pessoa, e estas melhoras se comprovam também ao comparar as fotos anterior e posterior ao tratamento. O espiritismo de mesa branca é o termo cunhado para designar sessões espíritas aonde entidades "descem" para conversar com os vivos, e isso NÃO é Litáurica, nem terapia Litáurica. Ocorre algumas manifestações de acordo com a gravidade da situação que a pessoa esteja passando, mas o normal é apenas o encaminhamento espiritual que ocorre sem serem vistos por olhos normais.
 

A Litáurica é uma filosofia?
Assim como o Cristianismo Apostolar, a Litáurica não deixa de ser uma filosofia, pois em seus preceitos analisa a conduta devida das pessoas perante a vida para que não caiam nas correntes do carma e da lei de Talão. Se fazes algo a alguém, esta ação voltará na mesma moeda. Na Litáurica, estes fatores cármicos são parte da doutrina, e esta ensina como os evitar. E principalmente prova que o Carma e a Lei de Talião não são uma historieta para assustar crianças e sim um fato real da vida, aonde as provas podem ser fotografadas pela Kirliangrafia. É filosofia quando ensina o homem a se portar de maneira correta. É ciência porque prova seus preceitos através dos livros de história e pela fotografia da aura, e comprova-se com o seu tratamento. A regressão a vidas passadas testada e aprovada pela medicina atual também comprova a Litáurica. A Litáurica é religião porque assim foi declarada pela Vontade Maior e ensina o homem a apreciar o verdadeiro Deus, que não está longe, não tem defeitos humanos, não está em templos e nem livros sagrados, não dá privilégios a ninguém, promulga a igualdade entre todos os homens em sua imensa justiça e, principalmente, está em tudo e em todos.
 

As reuniões Litáuricas são feitas apenas na clínica?
Não. As reuniões são feitas em casas de pessoas que cedem e abrem suas casas para as palestras ministradas, muitas vezes pelos próprios donos da casa. Qualquer pessoa que deseje uma palestra tanto em sua casa como em qualquer outro local é só entrar em contato. Os endereços estão neste site.
 

Como posso fazer parte da litaurica?
A litáurica é a religião do lar, não possui castas, dízimos e nem dogmas. Cada um é dono de seu espiritualismo e responde individualmente perante as dividas do passado. Para ser um Litáurico a pessoa deve começar a estudar estes conceitos, conhecer o abuso que foi cometido sobre a religião, se colocar a par das Leis que regem o universo e a evolução. O site foi elaborado para que as pessoas possam estudar a Litáurica e praticar seus conceitos. A Litáurica não possui templos, sendo que o ser não precisa ir a lugar nenhum para respirar a vida, também não precisa de lugares específicos e nem intermediários para falar com Deus. Jesus já dizia quem muito amou já orou. A prática dos conceitos certos do “Fazer aos outros o que gostaríamos que os outros nos fizessem” já o contempla como um espiritualista e já o afasta de infringir a Lei causa e efeito do Carma. Para fazer parte da Litáurica basta fazer parte da criação, entendendo os conceitos espirituais certos que a Litáurica resgata do cristianismo apostolar, praticando seus legados e passado adiante esta nova luz espiritual. Mas a Litáurica também possui um trabalho de pesquisa com a Kirliangrafia onde há mais de dez anos diagnostica e trata os problemas espirituais, trazendo com esse trabalho e evidência das cobranças espirituais do passado de outras vidas comprovando assim cientificamente a existência de outras vidas na reencarnação e o retorno das ofensas onde os ofendidos cobram estas diferenças do passado na Aura da pessoa. Todo este trabalho esta localizado em São José dos Campos – SP, o endereço para realizar a foto da Aura está no site.
 

Eu vou na clínica de tratamento Litáurico e a entidade se manifesta, quando eu vou embora a entidade fica na clínica?
Cada caso é um caso. Há casos que a cobrança é tão forte e o atraso é tão grande que às vezes demora-se mais para se encaminhar as entidades envolvidas. As vezes há necessidade até de mais passes especiais, para soltar a energia etérica dos que estão amalgamados nela. Depende inclusive, muito da cabeça das pessoas envolvidas e como elas compreendem, colaboram e trabalham pela sua situação. Mas de maior volume são os casos de espíritos perdidos, e muitos que se acompanham aos vivos que ao chegar ao local são encaminhados e vão para outros planos, os planos de aprendizagem, da continuação, e não voltam mais, seguem o seu próprio caminho. Pois a diferença parece pequena porém, quantos não fazem bom uso da sua própria vida e ao morrerem, ficam perdidos podendo-se dizer que apenas não seguirão aquilo que aprenderam antes, ficando perdidos ainda por causa da imensa ignorância espiritual. Ninguém consegue alterar aquilo que é estabelecido pela lei do carma e da aceitação da Vontade Maior, e aí muitos são recusados na evolução tendo que aprender aceitar a religião certa e seus conceitos.
 

O que é a Litáurica?
É a religião sem templos, sem dízimos, sem pastores, sem sacerdotes, enfim a religião que devia nascer da obra de Jesus e João batista que viemos conhecer como Cristianismo, mas que foi entendida por poucos e pouco tempo depois do seu início, desapareceu em função do abuso que veio a ser cometido sobre este trabalho. A Litáurica é a Reforma espiritual prevista para dar início aos novos tempos, depois da correção do abuso, encomendado pela Espiritualidade Superior a Luigi, reencarnação de João Batista, precursor do Cristianismo, reencarnado para isso. Luigi fez isso, de onde começou a nascer a Litáurica, que veio a ser oficializada em 1995 como religião única e universal. Trata-se da religião final, sem castas e sem igrejas. É a religião do lar, aonde o homem do bem ( ou chefe, ou condutor da família) assume como sacerdote no seu próprio lar ficando responsável pela sua condução moral, religiosa e cívica, já a partir de seu bom exemplo entre os seus. A Litáurica tem os seus Preceitos morais provados através da ciência, ou seja, onde a Ciência se abraça com a religião comprovando os seus fundamentos. Esta Reforma espiritual nasceu para combater todo o sistema de abusos que nasceram do abuso nascido sobre a religião na Itália.
 

O que e como é a oração dos mentores?
A oração dos mentores é uma oração que a pessoa faz em retiro em qualquer lugar que lhe seja calmo e tranqüilo. A oração dos mentores Litáurica põe a pessoa diretamente com os mentores Litáuricos, aonde na mediação de um espírito de luz, a pessoa lê o Evangelho Litáurico sendo instruída e intuída por eles. Aonde nisso mantém um contato íntimo com a espiritualidade mais evoluída que a ajuda para passar o ensino certo aos obsessores da aura assistindo-a tanto em suas provas como nos momentos mais felizes. É um contato espiritual que a pessoa obtém na reclusão de seu lar no qual é devidamente instruída pelos espíritos socorristas. Essa oração ajuda as pessoas a manterem um perfeito equilíbrio mental e espiritual quando a pessoa ainda não tenha passado determinados limites, aonde, ainda, podem ser encaminhados entidades perdidas que a estejam acompanhando, antes do desenvolvimento da mediunidade cármica. A oração é simples, basta acender um vela branca junto a um copo de água límpida pedindo à espiritualidade Litáurica que a ajude, a proteja e a assista. E ao momento certo, Deus permita, que se houverem entidades perdidas a acompanhando, que a espiritualidade as encaminhem. Depois de uma oração feita com o coração, a pessoa abre ao acaso o Evangelho Litáurico e o lê a meia voz. Lê-se a meia voz para que as entidade presentes escutem, pois o que "sair" no Evangelho serve tanto de mensagem para a pessoa como para as entidades presentes e aquelas da aura. Depois de lido, meditar algum tempo sobre a mensagem recebida e fazer de tudo para aplicá-la na vida.
 

O que mostra a fotografia da aura?
A fotografia da aura mostra como anda a situação espiritual áurica de quem a tira. Essa condição áurica mostra se existe alguma ou algumas entidades influenciando a vida da pessoa, existindo, normalmente são cobranças espirituais de outras vidas. Na terapêutica litáurica são ativadas e através do portador podem manifestar-se antes de serem encaminhadas e quando acontece, evidentemente provam a reencarnação, pois são sempre perseguições oriundas de outras vidas, que numas outras histórias, vêm ao presente no direito da lei de Talião. Estas influências podem atuar na psique, nas relações afetivas, nos órgãos e em todo, no condicionamento mental da pessoa. Casos com acessos de perturbações, loucura, síndrome de pânico, epilepsia, problemas físicos de origem desconhecida, problemas de relacionamento, são bastante comuns e fáceis de se encontrar. Estes fatos são sempre mediúnicos, ou seja, provocados por entidades espirituais ou irradiaçõås que agem na aura e podem ser curados através da terapia espiritual litáurica, e no devido entendimento e, principalmente na assimilação desta sua doutrina os resultados podem ser surpreendentes.
 

Onde posso encontrar o local de culto dos Litáuricos?
O local de culto Litáurico é o próprio lar, ou o próprio ambiente de vivência das pessoas. Não há um local específico. Como Jesus outrora tentou fazer, de tirar as pessoas dos templos aonde eram manipuladas e levá-las ao verdadeiro templo do Criador, que é o mundo inteiro. Cita-se, por respeito, que esta foi a derradeira causa da crucificação de Jesus. Aonde o homem puder respirar à vida, este é o local de culto. Mas como todas as instituições, os Litáuricos se encontram entre si. Em palestras e reuniões promovidas em suas casas e nas regiões onde se desenvolve. Já há reuniões de pequenos grupos em várias localidades no Brasil e no exterior. Hoje costumam se encontrar também, em São José dos Campos, na Fundação Litáurica que é o espaço para o tratamento Litáurica, aonde os que já estão bem, ajudam da maneira que podem àqueles que, lá estão passando pelos seus tratamentos. Mas cita-se que por obrigação, os litáuricos que vão para ajudar é porque sentem necessidade de fazê-lo, pois a Litáurica está na vida e não em algum lugar específico, pois não há castas, nem templos e nem dízimos...
 

Onde posso encontrar os livros ou outras informações sobre a Litáurica?
Através deste site www.alitaurica.com.br , podem ser encomendados os livros Litáuricos, ou serem baixados, lidos e copiados gratuitamente. Para a compra de algum exemplar o interessado pode pedir informações e esclarecimentos através do contato deste mesmo site.

Onde posso tirar uma fotografia da aura? Custa caro? E o tratamento é caro?
A fotografia da aura, por enquanto, só pode ser realizada no local de atendimento ao público da Fundação Litáurica. Mas têm-se planos de distribuí-la para todos os interessados de trabalharem por suas evoluções espirituais. Indica-se para centros espíritas, entretanto não pode ser tirada no centro. O preço cobrado na Fundação Litáurica, atualmente, é de cinquenta reais. O tratamento é gratuito. Pois não se pode cobrar por um tratamento destes, é um todo envolvido, desde a espiritualidade e as pessoas que recepcionam os iniciantes que vão lá, até quem distribui a água fluídificada para os presentes, todos fazem pela sua própria evolução espiritual e, principalmente, porque se sentem bem no que fazem. Tudo é feito como Jesus outrora tratava seus doentes e como combinou outrora com João, "escondendo e curando as chagas espirituais dos olhos alheios assim como se faz com as chagas da carne".
 

Quais são as conseqüências do abuso?
É só ligar a televisão para confirmar, depois de 2000 anos da vinda do Messias a sua Palavra ainda não vingou e as suas consequências estão aí, desentendimentos nas crenças e divindades fantasmas. O próprio Jesus elevado a divindade, como um malfeitor diante a Deus, junto ao "homem sentado na casa de Deus, como Deus, diante ao verdadeiro Deus". (Tessalonicense 2 v. 2 e 3). Impera a idolatria e contrariando já o "Primeiro Mandamento" que nunca foi revogado, faz-se culto soberano às imagens, fazem-se romarias, adoram-se relicários e multidões adoram o bezerro de ouro, a bôa vida. A exploração e o suborno e a lei dos oportunistas tem aprovação da igreja e suas derivações, em troca da participação nos seus lucros absolvem-se os pecados. Guerras, fome, miséria, são os seus resultados cármicos. E ainda o planeta está dividido como fossem partes de outros mundos, quando são parte da mesma bola que roda no espaço, onde o homem deve viver para evoluir-se e tornar-se espírito para servir ao seu Criador que o criou para isso. A reencarnação foi declarada herética e não foram observadas as suas regras morais, daí é que bilhões de pessoas perderam as oportunidades e ao desencarnar ficaram perdidas vindo a povoar as dimensões das auras como a Litáurica veio a comprovar.


Qual a diferença entre o Kardecismo e a Litáurica?
A Litáurica é continuação do que se chama de Kardecismo atualmente. Infelizmente, o Kardecismo atual está muito influenciado pela Igreja. Tratam Jesus como Deus, misturam santa trindade e pretos velhos. O Kardecismo não nasceu para combater a Igreja, pois não podia abertamente, pois se não era assim, não chegaria até os dias de hoje, pois naquele tempo a Igreja ainda era bastante poderosa para queimar livros. Infelizmente, o contexto todo ainda não foi compreendido e os espíritas de hoje, ainda não reconheceram o verdadeiro valor da fotografia da aura Litáurica. Esta prova as influências mediúnicas cármicas, as que a maioria dos donos de centros e "grandes médiuns" estão sujeitos. Isto prova que a grande maioria de seus trabalhos são influenciados por espíritos que ainda não deixaram o plano terrestre, ou seja, o plano das auras dos espíritos ainda pouco evoluídos. E todos podem concordar que qualquer um que queira escrever coisas bonitas pode escrever, não vemos constantemente o abuso que certos pastores fazem com seus crentes dizendo palavras bonitas e etc. ? No livro "Obras póstumas" de Kardec, ele próprio pergunta à espiritualidade quem seria seu sucessor... e obteve a resposta... E hoje se pode concluir que se todos os espíritas praticarem os preceitos Litáuricos e viverem dignamente, já são Litáuricos, e não importa o nome e sim a verdade aplicada em nossa vida. Kardec ensinava que o Espiritismo sempre evoluiria, a Litáurica têm inovações no campo espiritual, e basta apenas os espíritas acordarem e analisarem os seus conceitos sem preconceito...


Que é esse abuso cometido sobre a religião?
O abuso principal sobre a religião foi cometido na Itália, pelo imperador romano Constantino e levado adiante depois pelo sacerdote oportunista que via nesta continuação a oportunidade de ganhar a vida facilmente, simplesmente explorando a boa fé alheia. Quando Jesus esteve na Terra, veio a ser elevado a Cristo pelo seu Precursor João Batista, e um Cristo na Terra revoga todas as religiões existentes. Valia somente a religião nascida pela Palavra do Messias que não foi aceita em muitos lugares, inclusive na terra onde nasceu, mas começou a crescer em Roma onde sofreu vária perseguições a partir de seu começo até o ano 312, quando Constantino aproveitando-se de uma sua esperteza veio se apoderar da boa fé destes cristãos, aboliu a perseguição. Constantino mudou os conceitos e abolindo algum preceitos do cristianismo deu início aos seus evangelhos, escrevendo e inventando alguma parte, pois Roma precisava de uma religião forte para conter a sua corrupção e as dificuldades de conservar a ordem no vasto império e a aquela do carpinteiro que ensinava a oferecer o outro lado da face não lhe servia, mas foi uma presa fácil. Constantino usurpou assim a boa fé e se apoderou do Cristianismo e moldou-o pelos seus interesses. E a partir daí, os abusos sobre a religião veio extenso e continua até hoje.
 

Quem é esse Luigi?
Luigi, é a encarnação de um mito, o monge que escreveu os Vedantas, Vyãsadeva, sucessivamente o profeta bíblico Isaías, e ainda seis séculos depois, João, o Batista, o precursor do Cristianismo. Jesus, que conhecia o seu ministério, uma vez disse que no final dos tempos João voltaria para separar o joio do trigo. E é o que acontece no Julgamento. A ele foi encomendada uma reforma espiritual pela espiritualidade Superior, e à partir de então, dedicou muito de seu tempo procurando fatos, livros, ciência, centros espíritas, espiritualistas, etc. Depois de muitas andanças chegou a estes fatos que jazem aqui neste site, tudo pesquisado e comprovando. As fontes não foram apenas de um livro, ou de uma seção mediúnica, mas de muita experiência com espiritualismo, mediunismo, fotografia da aura, além de pesquisas feitas junto a hospitais psiquiátricos, aonde curou pessoas que estavam há anos internadas nestes manicômios. Sua história pode ser encontrada com detalhes nos livros Litáuricos, -especificamente do livro "Caminho Litáurico"-, aonde existem muitos fatos e provas. Sua força para liderar esta reforma é evidente, pois nenhuma pessoa normal aguentaria tanta pressão contrária, tanto material como espiritual.
 

Sendo eu uma boa pessoa, como posso ter cobradores em minha aura?
A maioria das pessoas se consideram boas, que não fazem mal a ninguém e não têm porquê serem cobradas e nem perseguidas pelas entidades que se apresentam em sua aura. É um fato. Isto acontece porque não conhecemos o nosso passado onde podemos ter sido nem sempre bons como somos hoje. É só olhar para trás na história da humanidade e vermos quantas injustiças foram feitas. Aonde estávamos? Teremos sido boas pessoas ao longo de todo o decorrer de nossas histórias? Um dia fomos crianças e agimos como tal. Um dia fomos espíritos mais rústicos e também agimos como tal. Hoje a cobrança nos é fadada, como uma prova e uma expiação. Devemos encarar, pois de nada vale o perdão do padre, temos de acertar com quem nós devidamente ofendemos. Mas nem sempre as entidades que nos afetam são inimigas e/ou cobradores. Algumas vezes são parentes muito queridos nossos que por uma carência na educação espiritual não conseguiram sair do plano terrestre e ficaram perdidos, vindo se apegar aos entes queridos, cobram o carinho que nos deram e procuram a nossa atenção. Mas estes, por sua própria ignorância espiritual, acabam por atrapalhar a vida de seus parentes. E alguns que morreram doentes podem passar pela sua influência as mesmas doenças às pessoas, só que desaparecem automaticamente com o seu encaminhamento espiritual. Ocorre os inúmeros fenômenos, um deles, o mais comum, o do vampirismo. As influências existem e estão na fotografia, e qualquer pessoa influenciada pode sentir um certo alívio após o tratamento. A sensação é a de : "Estou me sentindo mais Eu.".
 

Vocês acreditam em reencarnação?
A reencarnação é um fato comprovado através da ciência, tanto pela fotografia da aura que pela regressão a vidas passadas, amplamente discutida no meio médico. Fazia parte dos ensinamento de Jesus, até que foi retirada da sua doutrina e do judaísmo por interesses venais.