LOCALIZAÇÃO

CALÇADÃO SHOPPING.

Rua: Sebastião Húmel, 268

piso térreo - Centro - São José dos Campos - SP - CEP 12210-200

Ligue ou mande seu WhatsApp

12 9 8818-0488 / 99631-1340

fundacaolitaurica@gmail.com

A Religião Única e Universal que enxerga o homem como um ser em evolução e coloca diante de si, as verdades incontestáveis da vida , provadas pelo avanço científico da humanidade.

Veja nossas publicações, ouça nossos áudios e conheça mais sobre a Litáurica.

LITÁURICA

© 2016 Todos os direitos reservados para Litáurica - A Religião Única e Universal. Design by Interage

August 13, 2016

August 13, 2016

August 13, 2016

August 13, 2016

August 13, 2016

Please reload

Posts Recentes

As perguntas mais frequentes sobre a Litáurica.

December 2, 2016

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

A Reforma

August 13, 2016

Litáurica - Atividade associativa de caráter religioso, filantrópico e "Reforma espiritual". Missão do Precursor do Cristianismo, João Batista, em sua última reencarnação; neste século, LUIGI, Italiano, 66 anos, residente no Brasil, na cidade de São José dos Campos, SP. Ensina : a "Reforma Litáurica" que se contempla nos seus livros "Os Ponteiros Direcionados ao Céu" , "Assumir a Bandeira Crística", "Caminho Litáurico" e "O Evangelho segundo a Litáurica".


A Litáurica nasce da Luz da predestinação e também de amplos estudos das religiões e conceitos, que são comprovados na metafísica da fotografia da aura (Kirliangrafia), quando na sua interpretação, detecta-se os problemas das pessoas, e onde com método próprio, realiza-se as terapêuticas de recuperação. Opera há cinco anos em sua sede e, Luigi, operou vários anos junto a dois hospitais psiquiátricos aplicando seus métodos, inclusive nos tratamentos dos dependentes alcóolicos e drogados; operou até desentender-se em definitivo com os tradicionalistas das antigas crenças e sistemas, pois estes ficam ligados aos remédios onde o problema áurico se associa à instabilidade psicofísica destas pessoas; onde a Litáurica os considera consequências de erros de vidas passadas ligados ao carma que podem degenerar inclusive nas dependências alcoólicas e drogas, e eles dizem que é a falta de rezas. O método litáurico ajuda na instabilidade emocional sem remédios que muitas vezes tornam-se prejudiciais até nas reencarnações. Situações que ninguém explica e que muitos procuram solucionar com desenvolvimentos mediúnicos, enquanto outros, buscam nas terapias alternativas e remédios, neutralizar a tensão interior.


Quantos por falta de opções procuram a linha mística em busca de uma paz interior que não possuem? As religiões lhes dizem: "que Deus colocou este vazio no ser humano para que seja preenchido com a meditação, ao oração e as práticas de caridade"; a linha transcendentalista lhes diz: "que há de se buscar a evolução no aproveitamento do recurso interior". Mas não aceitam que, simplesmente, ao reencarnar, o ser dimensional vem posto num lugar da esfera social humana em função dos méritos e deméritos do passado, de onde sairá, na conseqüência de suas ações, orientadas ao resgate ou evolução e na colocação dos valores contemplados no Cristianismo Litáurico.


A Litáurica prova, que apesar de não serem lembrados, os problemas das vidas passadas são trazidos ao presente através do Carma, e lei de Talião que se descobre, muitas vezes, acompanhada de perto pelos próprios envolvidos de outras vidas; espiritualmente ligados "às auras" das pessoas, de onde lhe provocam os "fenômenos mediúnicos", na escala que vai da simples falta de paz, já dita, até a internação pela falta da razão na alienação mental, incluindo nisso a provocação de inúmeros problemas psicofísicos - emocionais, que sempre dependem dos graus de cobrança dos tributos anteriores devidos. Nisso há uma nova perspectiva, por onde se devem refazer conceitos e pensamentos, pois se prova que muitos se alimentam de simples paixões mal compreendidas e não evoluem, onde quem vive ao léu se acidenta, se insensibiliza, seguindo as dependências mediúnicas, ou dos inibidores químicos, alcóolicos, drogas e ainda, aflitos por imensa infelicidade pessoal.


A Litáurica trata e ensina a resolver a problemática e indica as causas. Prova ainda que Deus não é um mito, mas está presente nos espíritos que fazem parte da Criação da qual o homem não é dono, mas participante com o seu espírito sujeito as suas leis e regras divinas, de onde não sairá se não através do seu aprimoramento na plena consciência e na pratica destes valores (Védicos).


A "Reforma Litáurica" reforma o sistema espiritual porque novase definitivas considerações são postas na consciência individual e coletiva. Considera-se a lei da causa efeito e a reencarnação, já conhecidas, mas que hoje vêm a provar-se na fotografia da aura. Não substitui crenças, não funda um novo clero, não abre novos templos, mas ensina uma reforma onde a relação com Deus está onde a gente vive, onde cada um respira, pois Deus é vida, é leis físicas e metafísicas, é Carma, é Criação, é Natureza que o ser humano desprezou tanto e prejudicou, por acreditar-se a imagem de Deus e dono de tudo isso quando depende disso para alimentar-se e agasalhar-se. Nisso a Reforma Litáurica coloca o ser humano diante uma nova visão da vida, pois existem regras a serem observadas mas são aquelas que levam ao progresso e não aos dízimos, mas ao Juízo que está ocorrendo.


A "Reforma" já ensinada no livro "A vida de Jesus ditada por Ele mesmo", psicografado na França em 1830, editado em vários Países como França, Espanha, Itália, Portugal e no Brasil, em português, editado pela livraria Freitas Bastos S.A. do Rio de Janeiro. A "Reforma Litáurica" se oficializou em junho 1995 na Mesa Litáurica de São José dos Campos, presidida por LUIGI, o "PEREGRINO", legítimo continuador, na Litáurica, do Espiritualismo Cristão. Um Espiritualismo que já nasceu na sua antiga filosofia Védica, que ele realizou em outros tempos, quando de sua outra convocação para servir a Brahama (Deus).


Na Litáurica não existe o culto da personalidade, pois põe principalmente em evidência as responsabilidades individuais diante à evolução espiritual, que são intransferíveis tanto como a respiração, de onde, cada um atinge a vida. Entretanto é realizada como uma missão de reencarnação de um mito, que volta para estas finalidades e é assim que lhe vem apresentada para simplesmente fazer justiça ao mandante e para que se cumpra a Sua vontade. Mas na personalidade deste autor existe a consciência exata da sua dimensão de homem comum, que só quer cumprir na melhor forma a sua tarefa e por isso é que tudo já lhe vem posto bem na frente, para que não sejam feitas falsas interpretações antes ainda que se prossiga, para não abusar de seu tempo, dando-se assim, ao mesmo tempo, importância à matéria tratada.

Please reload

Siga
Procurar por tags